quinta-feira, 8 de março de 2012

PROMESSAS E JURAS DE AMOR...


As mulheres estão cansadas de promessas, de juras de amor que terminam no próximo encontro. Acaso seja o romance um folego de vida, elas já se encontram exauridas deste ar, e andam procurando um ar artificial, porque o verdadeiro virou contos da carochinha, lendas urbanas e etc. e tal. Eu por exemplo, não prometo nada e nem muito menos juro, faço e se realmente faço é porque gosto, porque tenho vontade e me dá imenso prazer! Gosto de coloca-la no pedestal como antigos trovadores, como verdadeiros românticos da boemia paulista e carioca, que são malandros de sua própria arte, mas que amam verdadeiramente, sem subterfúgios, mega ou simples traições! A malandragem a qual refiro, é a malandragem de fazer uma mulher feliz, que os chamados corretos não fazem, mas mantem um falso moralismo e tratam suas amadas como uma boneca inflável, que não necessita de atenção nem de amor, e se acaso o fazem, o realizam mecanicamente e não porque gostam nem lhes dá prazer, no meu caso, faço porque gosto, faço porque tenho vontade e porque me dá prazer, mas a realização maior é porque dou prazer e amor a ela. Conhecendo uma é possível conhecer todas, elas são iguais, porque necessita de carinho, atenção, de prazer natural independente do prazer sensual, não que isso não seja importante, mas está no mesmo pacote. E se faço vocês já sabem por quê! É que eu gosto, tenho vontade e me dá imenso prazer!  E se acaso eu fizer por você... Apenas aceite de coração. Por que será o mais puro amor que já sentiu na vida e talvez o último, a partir daí só dependerá de você.
By Osny

Um comentário:

Silvia disse...

Muito bom saber o que pensa sobre relacionamentos. Beijo.