sábado, 31 de março de 2012

DENNER VOX


Praticamente eu o vi nascer
Em seus primeiros anos de vida
E lentamente a crescer
De forma bem desenvolvida!
De toda a família era o xodó
Mesmo depois de chegar à irmãzinha
Nunca o deixávamos só...
Manhã, tarde ou à noitinha!
Era regado de carinho
Por seus primos e tias
Preferia o teclado ao carrinho
Com tamanha simpatia.
Mas se acaso não me engano!
Brincava com os meus poemas
Depois das aulas de piano
Os apresentavam as morenas!
O dizia que eram seus
Que ele quem os escrevia
Acho que jurava até por Deus
E tal sucesso já fazia!
Sei que fui fonte de inspiração
Quando pensava em namorar
Aprendeu a surfar na emoção
Quando começou a tocar!
Hoje quando sobe no palco
O que deve passar em sua cabeça?
Das primeiras canções um salto
E agora trabalho à beça!
E eu me sinto orgulhoso
Por fazermos parte de mesma família
Meu primo, irmão caçula charmoso...
Que Deus ilumine sua trilha!
Que possa compor várias canções
E amenizar a dor alheia
Ao entrar em seus corações
Que a sua tocha os incendeie...
By Osny

Nenhum comentário: