domingo, 5 de fevereiro de 2012

AMIGA

Toda vez que eu a vejo
Quero vê-la novamente
Sem a necessidade de um beijo
Pra dizer-lhe francamente:
Menina você é o meu vicio predileto
Aquela que me faz sentir bem assim:
Às vezes sinto vontade de estar por perto
E as outras... Você bem perto de mim!
Menina realmente você vicia
É um ser divino que o céu nos mandou!
E a sua simpatia nos contagia
É a flor mais linda que já brotou!
Seu pensamento é intenso
Suas ideias não são utopia
O seu charme é algo imenso
E a sua voz é a minha melodia!
Se a amizade é algo viciante
Sei que ela tem algo a ver com amor!
Faz dos amigos mais que amigos serem amantes
E é um pacto eterno seja onde for!
Os seus e-mails, ou seu telefonema!
É uma assinatura mais que digital
Amiga você é a razão desse meu poema
E a meu ver você é especial!
Adoro você!

By Osny

Nenhum comentário: