domingo, 25 de dezembro de 2011

EM TEUS SONHOS


Cheguei à casa de madrugada
Nem bem entrei ouvi você chamando
No inicio pensei ser piada
Ou que estava mesmo delirando!
Ignorei a voz e fui para o banho...
E sua voz novamente eu ouvi!
Notei que me chamava em seu sonho
E entrar nele então eu resolvi!
Fiquei ao seu lado por horas te olhando
Que com minha presença você se acalmou!
Mexia e remexia ali sonhando
E aos gemidos então meu nome sussurrou!
Marcando um ritmo na sílaba tônica
O teu sussurro então respondi
Por duas vezes bradei: Mônica! Mônica!
Durma tranquila eu sou o Osny!
E quando virou pra parede
Senti exalar sua fragrância...
Deu-me vontade de encostar ali na parede
E pajear a sua divina infância!
Mas percebi que ia acordar
E coloquei em seus olhos duas pétalas de flor
E sem você mesma notar
Fiz-lhe uma serenata de amor!
Voltei para o meu banho
Radiante e feliz porém sozinho...
Por ter estado em teu sonho
Mesmo sendo um minutinho!!
  
By Osny de S. Alves

Nenhum comentário: