quinta-feira, 21 de julho de 2011

CACAU

Sorriso divino, 
olhar sedutor,
 penetrante... Me faz um menino 
brotado de flor, 
em sua beleza estonteante... 
Cabelos longos lhe tocam o decote, 
na pose que pra foto você vem e faz,
 tem o mesmo gosto do meu esporte, 
uma caminhada sempre alivia o estress!
 Ah menina Cacau de onde é que me conhece?
 sou o que há de mais essêncial 
e ouvi a sua prece! 
Se precisa de um homem 
que lhe abra a porta do carro, 
que lhe seja carinhoso também, 
pois já encontrara tal peça, 
já encontrara esse alguém! 
Papai do céu me enviou 
pra você se apaixonar, 
mas antes quebre seus tabus, 
e a praia nus iremos nadar... 
Ah Cacau menina! 
que me olha de forma divina, 
sinta a força dessa paixão 
nessas letras que ao poeta fascina, 
seja você a garota que ri, 
das coisas que eu falar, 
pois tudo o que eu já li,
 farão você por mim... se apaixonar! 
Quero cozinhar pra você, 
fazer um salmão na manteiga, 
apresentá-la ao prazer, 
de uma forma delicada, simples e meiga...


By OSA

Nenhum comentário: