terça-feira, 19 de julho de 2011

BEIJAR

Teus lábios em contato com os meus
No mais profano e intimo sabor
aos sussurros mais intensos... Meu Deus!
Suspiros ardentes e denso suor de calor!
A brasa que emana de teu peito
é a mesma que assola a nossa paixão!
começa-se intenso e lento
depois deixamos de sentir até mesmo o chão!
Sua língua molhada de polem
é a formula secreta do mel
minhas mãos em seus cabelos as bolem
conectando teus pensamentos ao céu!
Teus dentes mordem-me os lábios
teu hálito quente em meu rosto
nem mesmo imaginam os sábios
qual é a química do beijo e seu gosto!
Ah doce criança! sinta-me no teu céu da boca
que majestosa deslfila minha lingua
a sinto em meus braços quase que louca
implorando prazer melhor que a míngua!
Sinta minhas mãos sob sua camiseta
e minha lingua a percorrer seus ouvidos...
O banho da lua toca nossa silhueta
que no palco do amor entoa teus gemidos...
A sua língua em minha boca me toca
tão linda! Tão doce! E macia...
Teu olhar no meu intimo foca
e de um jeito divino me agracia.
Deleto a vida e esqueço o mundo
nada importa! Nem riscos nem traços...
O que compartilhamos é algo profundo
enquanto a beijo em meus braços!
Ah divina senhora!
Que beija meu corpo inteiro...
Se pudesse pararia o tempo agora
e sentiria o que é amor verdadeiro!
A sedução se inicia no desejo
e na sensualidade dos toques manuais
o tim-tim dos lábios... Um beijo!
É o nascimento das paixões naturais.
Um Beijo!


By Osny S. Alves

Nenhum comentário: