sexta-feira, 10 de junho de 2011

RAQUEL

(RAK)

Fico muito contente
De vê-la linda assim
Toda meiga e sorridente
Longe ou perto de mim!
Uma amiga verdadeira
Que nos envolve e nos faz bem
Geniosa até na brincadeira
Não tem raiva de ninguém!
É assim nossa amizade
E moramos na mesma rua
Quando nos vemos é raridade
Depende até qual é a lua!
Leva tudo numa boa
E adora um carinho
Ela é um amor de pessoa
E se amarra num bom vinho!
Tem a casa arrumadinha
Ela é toda organizada
Vez em quando uma festinha
Com muito riso e piada!
Ai que saudade amiga eu tenho!
Mas o que nos atrapalha é a correria
E quando a tona eu venho...
Trocamos sms vizinha!
O que virou o nosso rol
De amizades que tinha
Estamos parecendo esse sol
Não nos aquece como antes fazia!
Então lhe peço perdão
Por essa penosa ausência
A amizade é um dom
E ela exige paciência!
Então aqui lhe homenageio
Antes que rogues por mim,
Mando lhe essa poesia no email
E postarei no Blog sim!
Bjs

By OSA

Um comentário:

Rak disse...

ai sim né amigo !!! adorei...obrigada, bjo