sábado, 4 de junho de 2011

PROCURA-SE GAROTA




Loira extrovertida e bela
Linda quando está em cena
Ousada na passarela
Eu faço de tudo para estar com ela!
A última vez que foi vista
Estava em seu estande
Se alguém tiver alguma pista
A recompensa é grande!
Ela estava de verde esperança
E disse que me encontraria essa semana
Alta, 32 anos, sincera feito criança...
Divina é a essência que de seu corpo emana!
Sorri com facilidade...
Simpática e comunicativa...
Estava em busca da felicidade
E eu seria essa alternativa!
Ela é temente a Deus
E busca sua força no poder maior
Deixarei telefones meus
Se a verem me chamem, por favor!
Deve estar sozinha
Acho que ela tem medo de escuro
Ela é toda dengosinha
Um mimo de pessoa eu juro!
Ela é apaixonante
Se caso a encontrarem irão ver...
Sua doce voz é envolvente
Que me dá gosto e prazer!
Leslie é o seu nome
E ela não fala com o alheio
Se a virem deixarei meu telefone
E também o meu e-mail!

Nenhum comentário: