sábado, 30 de abril de 2011

ESBELTA


Toda esbelta e maravilhosa
Com seu charme encantador
Sua gargalhada é gostosa
Suas atitudes são um amor!
Sua personalidade forte
Demonstra o que quer
Fez as pazes com a sorte
Beleza divina, deliciosa mulher!
Seu rosto é uma obra prima
Que nem Picasso conseguiu pintar
Mas fez parte de minha rima
E ela a lhe valorizar!
Seu olhar tão penetrante
Suas respostas lhe dão a saída
E se a proposta for indecente
Não é pega desprevenida!
Se eu fosse lhe dar nota
Iria olhá-la da cabeça aos pés
É um crime quem não vota
Nessa mocinha nota dez!
Mas sei que é uma utopia
Tentar desejá-la...
Mas faz parte da fantasia
Ser retribuído por amá-la!
Toda esbelta e maravilhosa
Toda fina e cheia de graça
Essa modelo é esplendorosa
E fica melhor quando me abraça!
Quando beija o meu rosto
Em segundos leva-me a lua
E se me perguntarem: se gosto? Não gosto.
Amar é a resposta mais crua!

(By OSA)

Nenhum comentário: