domingo, 3 de abril de 2011

3 KG



Não pareço um Tarzan
Estou barrigudo e velho
Acordo de manhã
E olho pro espelho
Só porque parei com o pebolim
Com o jogo de sinuca
Eu hoje estou assim
Acordo todo o dia tendo
Que matar um leão
Ao ir pra academia
Pois pareço um balão!
Sei que não é fanatismo
Levantar copo em bar
Mas esse sedentarismo
Está me fazendo engordar
Parece brincadeira
Mas to querendo uma trégua
Já to aqui nessa esteira
Há mais de 30 léguas!
A esteticista me disse
Pra eu parar com o doce
Achei que era tolice
E olha hoje a minha pose
Tô que não consigo tirar a camiseta
Tô querendo um corpo bem sarado
Olho pro espelho a silhueta
É de um formato arredondado
Ao levantar 3 quilos já não agüento
E o professor dizendo: vai, vai, vai!
Imagino uma mulher gemendo
E me dizendo: mais, mais, mais!
E só assim vou conseguindo
Eliminar essa barriga
Já perdi uns 30 quilos
Mas a mulherada diz: que nem liga!
A maldita da gordura
Está em nossa mente
O espelho nos empurra
A sermos bem mais exigentes!
Não ando sem camisa
Muito menos camiseta
Parece uma bata, que brisa!
Peguei raiva até de bicicleta!
Não posso com suplemento
Com medo de inchar
No dia de são João é um tormento
Ficam querendo me soltar!
Já me sinto referencia
Quando ando por aí
Amigo onde fica a farmácia?
Tá vendo aquela circunferência...
É ali!
Não tenho bulimia
É o contrário
Não jogo fora o que comia
Era apenas sedentário!
Mas malho pra caramba
Pra eliminar a caloria
Ontem dormi coma as pernas bambas
E hoje acordei na academia!

Nenhum comentário: