sábado, 12 de março de 2011

MARCELA

Hoje eu venho agradecer
Por sua bela companhia
Por ter tido o prazer
E dividirmos daquela alegria!
Por termos tomado um choppinho
E falarmos de coisas triviais
Fico grato pelo carinho
Saiba que vocês me são especiais!
Dividiu comigo
Sem querer a sua irmã
E eu com certeza o meu amigo
Voce tem sido um talismã
E por isso hoje eu digo:
Obrigado a Irmã mais bela
Que a Nanda teve um dia!
Com honras dedico a Marcela
Em meu blog esta poesia!
Eu sei que isso vai gerar
Um ciúme de raiva doentia
Sei que a coisa vai estourar
E criar taquicardia!
Mas menina eu quero que saiba
Que voce mora em meu coração
Não estou lhe passando a lábia
Pois só voce sabe qual é a minha razão...
É que o meu bate-bate do peito
A Nanda todo dia põe
E sem ela minha vida não tem jeito
Ah quase esqueci... Mande um beijo a sua mãe!
Já não sei quantas lhe devo
Mas pretendo pagar com meu colega
Para voce não vou vendê-lo
Mas torço por vocês Marcela!
Ah já ia me esquecendo
Que unhas voce têm mulher!
Parece que as vai tecendo
E as deixa como quer!
Gostei do seu estilo
Desde que chegou a mesa
Um ar intelectual; sereno e tranqüilo
Que lembra muito a realeza!
(OSA)

Nenhum comentário: