domingo, 13 de março de 2011

Gleyce



Saí a pescar e fui pego na rede
Embaraçado neste mar fui navegando
A procura de algo que matasse a minha sede
E de site a site eu fui procurando
Quero pegar uma sereia
E ouvir a magia do seu canto,
Sem precisar colocar meus pés na areia
Fui atraído por seu encanto!
E me rendi ao seu sorriso maravilhoso
E pelo lindo amor que tens por todos do seu agrado
Você parece ter um andar gostoso
Queria um dia poder ficar ao seu lado!
Mas porque motivo estaria comigo?
Foi o que pensei e quero que pense...
Não tem problema se sou um amigo!
Da Gleicinha Teixeira Gleyce.
Oh! Minha adorável menina...
Que nas costas expõe uma bela Tatoo
No seu MSN cada foto divina...
Pois não tinha nenhuma assim no Badoo!
Já que é de moda que gostas!
Resolvi desenhar um poema
Todo seu e cheio de rosas
Para cobrir sua pele morena!
Quando disseste que era metida
Muito. Mas... Muito feliz eu fiquei!
Queria regar-te todos os dias oh flor da minha vida!
Com os poemas que desenhei!
O seu papo é agradável
Mas queria ouvir um dia a sua voz
Pois a que tenho de ti é imaginável...
E essa ilusão é o meu algoz!
Ah linda menina, bela mulher...
Sustento divino que fortalece o réu
Mas só quem não te conhece, não te quer!
Então te conheci como se houvesse ido ao céu! 

(OSA)

Nenhum comentário: