sábado, 12 de março de 2011


Eu estou viajando agora
E você dormindo com certeza
O meu triste coração hoje chora
Tanto que poderia afogá-lo em cerveja
Não sei o que estou sentindo
Nesse sentimento desenfreado
Noite adentro vou refletindo
E sei que estou apaixonado!
Não sei o que acontece ultimamente
E realmente nunca aconteceu comigo,
Mas não consigo tirá-la de minha mente
Pra fala a verdade nunca tentei eu te digo!
Mas você aconteceu em minha vida
De um jeito mega extraordinário
Mas Fernanda minha Querida!
Você foi o meu melhor presente de aniversário!
Sábado não é um dia como outro qualquer
E os outros dias também não são sábado
Mas você é uma mulher que todo homem quer
E por você eu sinto ser muito amado!
Deixo aqui um beijo meu
Em troca de sua linda face
O seu amor você já me deu
E o meu você o usa com muita classe!

Nenhum comentário: