sábado, 12 de março de 2011

Ellen...


Queria ser essa porta
para estar sempre lhe protegendo
com essas lanças pra lhe fazer escolta
ou a cama pra lhe ouvir gemendo
queria ser o seu teclado
para sentir o acariciar de seus dedos,
ou a lingerie e ser tocado
nos seus mais intimos segredos.
Queria ser seu primo...
Ah mas isso eu já sou!
Só pra ver se rimo
Com algo que ainda não rimou!
Queria ser essa parede
Pra voce se encostar em mim...
Mas me contentaria com uma rede...
Ou um simples “perfumim” (Giria mineira) rsss
Beijos minha Linda!
Queria ser seu namorado...
E curtir tudo isso então!
Queria estar sempre ao teu lado...
Mas ao lado do coração!
Queria poder fazê-la rir...
Ah! Mas isso também já faço...
Queria poder curtir...
Quando voce estivesse jogada aos meus braços!
(Osny S. Alves)

Nenhum comentário: