quinta-feira, 24 de março de 2011

A DISTÂNCIA


A cada dia que passa
Sinto a distancia nos vencer
Até o sol me sorri sem graça
A cada minuto que estou sem você!
Sabe aquele lindo passarinho!
Que vez ou outra surge em minha poesia?
Deve ter morrido por falta de carinho
Já não cantava mais com a mesma alegria...
Até as letras fogem para longe
Pr’eu não ouvir seu lamento, choro e grito
 E as frases que componho hoje
Estão de luto vestidos de negrito.
Aquela musica me veio outra vez à mente
Tenho lutado para manter-me firme
Levanto a cabeça e tento seguir em frente
Mas isso só da certo em um ou outro filme.
Sinto-me adorado, amado e querido
Mas nada vale se não vierem de você
Não tem o mesmo tom ou sentido
Não sinto o mesmo prazer.
Sinto a distancia nos vencer
Nenhum oi, e-mail ou SMS...
O amor um dia quis que eu viesse lhe conhecer
E sinto saber que em seu coração a cada dia você me esquece!

Nenhum comentário: