domingo, 13 de março de 2011

Carta de Recomendação Anexar ao Currículo




Seus cabelos castanhos
São como o habito de uma freira,
Seduz os nossos intentos e sonhos
Nessa sensualidade que nos freia.
Essa linda pele aveludada
Cor de gosto muito que me fascina...
Ama muito e é muito amada
Com esse seu encanto de menina.
Ah quem me dera tê-la
Como a perfeição tem seus traços...
Qual amiga charmosa e bela
Qual namorada aos meus braços!
Estive ao seu lado e senti um abalo...
Na escala Richter três ponto zero
Ontem à porta ao ouvir teu desabafo
Muitos outros dias, ouvir eu a quero!
Boquiaberto, contemplei sua beleza
Obra prima de seus genitores,
Como um plebeu a ouvir a realeza
Cobrir-lhe-ia, de flertes, galanteios e amores!
Ah menina como você é linda!
Que não fico nada, nada tranqüilo...
Escrevo lhe, pois quero uma vaga em sua vida! 
Mas mando essa carta pra reforçar meu currículo!
 (OSA)

Nenhum comentário: