domingo, 13 de março de 2011

6 + 6 são 12


Viajo nesse sorriso
     E essa viagem é um delírio
     A beleza que consiste é um aviso
     Que se eu não me policiar eu piro!
     E a cada fleche  é uma pose
     Seja no parque ou na cidade
     6 + 6 são 12
     E mais uma é amizade!
     Apaixonante feito flores
     Que chega a nascerem meigas e gentis...
     No bosque... Colhidas por seus genitores
     E plantadas em jardins!
     Cultivadas com dengo e carinho
     Muito amor e pitadas de emoção,
     Com fragrancia de rosas e pinho
     Tem lugar garantido em nosso coração!
     Ah menina
     Queria eu estar nos teus amores
     Ser tocado de forma divina
     Como o são poetas e escritores
     E assim ter um lugar
     Guardado em seus sonhos
     E ao teu lado poder estar
     Sob a supervisão de teus olhos
     Então fazer-lhe um cafuné
     Desmanchando os teus laços
     E lhe massagear teus pés
     Quando estiver em meus braços!
     E poder lhe abrir a porta
     Fazendo-lhe gentilezas,
     Endireitar minha vida torta
     Mediante tuas proezas!
     Quero levá-la a passear
     Conhecer coisas incríveis
     Levá-la a um jantar!
     E festas de alto níveis
     E se quiser me namorar
     Muito gosto me fará!
     Em um restaurante lindo a irei levar    
     E deste encontro jamais se esquecerá...
     E aqui eu me despeço
     Para eu não ser tão cansativo,
     Encarecidamente eu lhe peço
     No minimo quero ser teu amigo!
   

Nenhum comentário: